Presidente e Vereador fazem reunião com Tenente Coronel da Polícia Militar.

por Izabella Cristina Garcia Moleiro publicado 24/04/2017 17h10, última modificação 24/04/2017 17h11

Na tarde desta segunda-feira, 24, o Presidente da Câmara Thiago Aquino Alves e o Vereador Matheus Alves de Campos, em uma reunião com o Comandante do 43º Batalhão da Polícia Militar, o Tenente Coronel Wagner Aparecido Baratto, se fez presente também o vice-prefeito Thiago Castro, para discutir assuntos relacionados á segurança pública em Pradópolis.

Devido ao aumento de registros de roubos e furtos na cidade, os vereadores solicitaram o aumento de policiais militares, tendo em vista, que o munícipio de Pradópolis, atualmente, conta com 12 (doze) policiais, tendo 1 (um) afastado, sendo que poderia ser disponibilizado 17 (dezessete), totalizando uma defasagem de 30% (trinta por cento).

Segundo dados recentes a cidade conta com mais de 20.000 (vinte mil) habitantes, consequentemente ocorre o aumento do índice de criminalidade e de roubos.

A reunião foi de extrema importância, no qual o Tenente Coronel firmou uma parceria com o município para uma melhoria na segurança e a possibilidade do aumento de policiais militares na cidade e desta forma contribuir pela maior segurança pública e bem-estar social dos pradopolenses.

OFICIO N° 174.2017.JPG

WhatsApp Image 2017-04-24 at 16.13.16 (1).jpeg