A Câmara Municipal realizou Sessão Especial e Solene de Posse com Custo Zero.

por Izabella Cristina Garcia Moleiro publicado 01/01/2017 09h40, última modificação 17/03/2017 09h44

A Câmara de Pradópolis realizou na manhã do primeiro dia do ano de 2017 Sessão Especial e Solene de Posse, com Custo Zero, presidida pelo vereador mais votado Thiago Aquino Alves conforme Regimento Interno da Casa,  aos novos eleitos para o mandato de 2017/2020. O atual Secretário Geral Regis Borges foi o mestre de cerimônias e fez a composição da Mesa principal, que contou com o Prefeito Eleito Senhor Silvio Martins e o, seu vice o Senhor Thiago Castro.

A primeira parte dos trabalhos foi o ato de posse dos eleitos Vereadores, Prefeito e Vice apresentaram seu diploma e em seguida realizaram o juramento. O senhor Presidente interino declarou empossados os nove Vereadores, o Prefeito e o Vice-Prefeito para a legislatura de 2017 a 2020.

Em seguida foi realizada a eleição para a composição da Mesa Diretora para os Próximos dois anos 2017/2018. De acordo com o Regimento Interno e Lei Orgânica a votação é feita por meio de cédulas únicas de papel, impressas, recolhidas em urna indevassável.

O Vereador Thiago Aquino Alves com 6 (seis) votos foi eleito para o cargo de  Presidente. O Vereador Matheus Alves de Campos com 6 (seis) votos foi eleito para o cargo de Vice-Presidente, o Vereador Edson Teixeira do Nascimento com 5 (cinco) votos foi eleito para o cargo de 1º Secretário e por ser único candidato o Vereador Ricardo Ornellas Ramos ocupou o cargo de 2º Secretário.

Depois da votação para a composição da Mesa Diretora, em nome da Câmara Municipal de Pradópolis, o senhor Presidente agradeceu a presença das autoridades, e de toda a comunidade que os honraram com suas presenças, encerrando a Sessão Especial e Solene de Posse.

foto posse.jpg