AUDIÊNCIA PÚBLICA - QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO!!

por Izabella Cristina Garcia Moleiro publicado 26/09/2017 09h55, última modificação 29/09/2017 13h13

A Câmara Municipal de Pradópolis considerando os princípios da publicidade, participação popular e transparência na Administração Pública, através do atual Presidente Thiago Aquino Alves, convida toda a população para participar da Audiência Pública para o Projeto de Lei que: “DISPOÕE SOBRE O PLANO PLURIANUAL PARA O PERÍODO 2018/2021 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”, que será realizada dia 10 de Outubro ás 17h00min.

Com efeito, trata-se de importante momento, em que os cidadãos têm participação ativa e direta na Administração Pública, com base nessa importância e visando garantir a participação popular no processo de elaboração e discussão da LDO, a Câmara Municipal viabilizará a disponibilização do transporte gratuitamente aos munícipes interessados, desde que haja confirmação, de no mínimo, 10 pessoas em nossos canais de comunicação abaixo:

E-mails:
camara@pradopolis.sp.leg.br
ouvidoria@pradopolis.sp.leg.br
Telefone: 3981-9100

Lembrando que a Audiência Pública será transmitida Ao Vivo pela página oficial da Câmara Municipal no facebook e Via YouTube.

Contamos com a participação de todos!!

PPA.jpg