CÂMARA MUNICIPAL REALIZA 1ª AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O TRÂNSITO EM PRADÓPOLIS.

por Izabella Cristina Garcia Moleiro publicado 06/07/2017 15h50, última modificação 06/07/2017 15h48

Na noite da última quarta-feira (05/07), aconteceu no Plenário desta Casa Legislativa a 1ª Audiência Pública sobre o “Trânsito em Pradópolis”, que teve como objetivo um debate sobre o atual funcionamento do trânsito em nossa cidade, para que, conjuntamente a Câmara, a população e o Poder Executivo, apresentem sugestões, melhorias e soluções no tema em questão.

Participaram da audiência os Vereadores Thiago Aquino, Matheus Campos, Prof. Edson, Daniel Souza e Joãozinho da Papelaria, o Diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Transporte e Serviços Públicos, Senhor Mário Veronezzi, o Comandante da Polícia Militar, 2º Sargento Reginaldo do Couto e o Tenente da Polícia Militar, Senhor Aparecido Donizeti do Nascimento.

Os principais assuntos debatidos nesta audiência foram os seguintes: a formação de um Conselho/Comissão Municipal de Trânsito, a inclusão do município no Sistema Nacional de Trânsito, o sentido das vias públicas, a falta de sinalização, a circulação de bicicletas elétricas, as rotatórias existentes na Avenida Monte Sereno, a colocação e retirada das lombadas em alguns pontos da cidade, entre outros.

Por fim, tendo em vista a importância do assunto debatido, o Presidente da Câmara informa que haverá outra audiência pública sobre o tema, a fim de atingir maior participação popular.