Câmara Municipal realiza Audiência Pública com os Servidores Públicos.

por Izabella Cristina Garcia Moleiro publicado 01/06/2017 11h19, última modificação 01/06/2017 11h19

Foi realizada na tarde desta, quarta-feira, 31 de maio, a Audiência Pública para a discussão do Projeto de Lei Complementar nº 007/2017, que dispõe sobre a revisão geral anual de remuneração dos Servidores Públicos Municipais, aumenta o valor nominal do auxílio alimentação, e dá outras providências.

Participaram da Audiência, os vereadores, o Presidente desta Casa de Leis Thiago Aquino Alves, os representantes do Poder Executivo, o Senhor Bruno Louzada Franco, Chefe de Gabinete, a Senhora Ivone Maria Daameche Camarano, Assessora de Gabinete, o Senhor Nelson Antônio Garcia, Diretor Municipal de Finanças e Orçamentos e os servidores públicos.

O aumento no reajuste salarial anual e no auxilio alimentação dos servidores públicos municipais foram as principais reivindicações, tanto dos vereadores quanto da categoria.

Desta forma foi esclarecido dúvidas quanto à possibilidade de uma melhora no reajuste salarial e no auxílio alimentação, além de ser discutida a atual situação a qual se encontra a Prefeitura, contando com a participação também dos servidores públicos que puderam falar, reivindicar e expor as necessidades, insatisfações e dificuldades encontradas em cada setor público.

Visto que é fundamental para as negociações a mobilização dos servidores públicos e de grande importância que os mesmos estejam presentes, pois a audiência pública é uma maneira de negociação para possíveis avanços.

01.jpeg

02.jpeg