NOTA DE ESCLARECIMENTO!!

por Izabella Cristina Garcia Moleiro publicado 12/12/2017 12h30, última modificação 12/12/2017 13h36

Foi realizada na Câmara Municipal, no dia 11 de dezembro, uma licitação na modalidade convite para reforma, modernização e adequações elétricas do Prédio da Câmara Municipal de Pradópolis, bem como sua execução, incluindo mão de obra e materiais, conforme especificações do Projeto Básico, visto que foram feitos apontamentos do Controle Interno com o objetivo de manutenção e conservação do Patrimônio Público.

A Carta Convite para a licitação foi divulgada com ampla publicidade no site oficial e página do facebook desta Casa de Leis e possibilitou a participação de empresas convidadas inscritas ou não, bem como manifestassem interesse em participar do certame com antecedência de, no mínimo, 24 (vinte e quatro horas) da data marcada para a sessão de julgamento foram convidadas via e-mail e pessoalmente as seguintes empresas: Clique Aqui. Dos convidados, 08 fizeram a vistoria do prédio: Clique Aqui. Por fim apenas 04 (quatro) empresas apresentaram os envelopes com a proposta, sendo que 03 (três) delas foram desclassificadas pela falta de documentos exigidos no edital da carta convite. Clique Aqui

A Empresa, L.L. SILVEIRA CONSTRUTORA EIRELI - ME, vencedora desta licitação na modalidade convite apresentou valor abaixo do estimado deste objeto gerando uma economia de R$28.000,00 (vinte e oito mil reais). Após a publicação do resultado no Diário Oficial Eletrônico Municipal e decorrido prazo de dois dias úteis para a interposição de recurso, dar-se-á a assinatura do contrato e início das obras.