Acesso às Informações do Concurso Público 01/2015

por Izabella Cristina Garcia Moleiro publicado 29/05/2017 09h50, última modificação 29/05/2017 14h28

Pelo ensejo, gostaria de solicitar acesso integral ao Processo do Concurso Público, realizado em 2015, para o qual foi contratada a empresa Vunesp, desde o início do processo administrativo até o final da execução contratual. Referido pedido tem como objetivo embasar processo semelhante aqui na Câmara Municipal de Altinópolis. Referidas informações poderão ser encaminhadas por email: roberto@camaradealtinopolis.sp.gov.br Roberto César Alves Leite Diretor Geral Administrativo CÂMARA MUNICIPAL DE ALTINÓPOLIS

: 25/05/2017 11h00
: Pedido de Acesso à Informação
: Ouvidoria
: 20170525110050
: Resolvida

Respostas

1

: izabella
: 25/05/2017 15h43
: Pendente

Prezado Roberto,
 
Confirmo o recebimento de sua solicitação de informação e informo que ela foi cadastrada sob o nº 010/2017.
 
Informo, ainda, que tal solicitação será atendida com a máxima celeridade, dentro do prazo de 10 (dez) dias, nos termos do art. 19 da Resolução nº 001/2016 desta Casa Legislativa.
 
Atenciosamente,
 
Laís Gonzales de Oliveira
Responsável pelo Serviço de Informação ao Cidadão – SIC
Portaria nº 033/2016

2

: lais
: 29/05/2017 14h27
: Tramitando

Prezado Roberto,

Conforme solicitado, a cópia digital do Procedimento Administrativo nº 015/2015 - Dispensa de Licitação nº 009/2015, referente à contratação da empresa VUNESP, foi encaminhada para o e-mail indicado.

Peço, por gentileza, que confirme o recebimento da informação solicitada, seja por e-mail ou através deste portal eletrônico.

Coloco-me à disposição para qualquer esclarecimento ou nova solicitação de informação.

Att.,

Laís Gonzales de Oliveira
Ouvidora Legislativa e Responsável pelo Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)
Portaria nº 033/2016

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento